SEEK Limited e Tiger Global comunicam mudança na Presidência da Catho no Brasil

ThulerA SEEK e Tiger comunicam que, após mais de dois anos no comando da empresa no Brasil, Claus Vieira deixará a posição de CEO da Catho, sendo substituído por Eduardo Thuler.

Os acionistas agradecem a relevante contribuição de Claus Vieira. Nos últimos dois anos, a empresa renovou seus times executivo e operacional, inovou o portfólio de produtos, fortaleceu a reputação da sua marca e aumentou significativamente seu resultado financeiro. São resultados que consolidam e ampliam a liderança da Catho no mercado de recrutamento online no Brasil.

Formado em Ciência da Computação pela Unicamp, Eduardo já integrava o time da Catho, tendo atuado como Diretor de Estratégia e Produtos da empresa. Os acionistas estão totalmente confiantes quanto as perspectivas da empresa sob a sua gestão. “A Catho é líder em seu segmento e está pronta para continuar cumprindo cada vez melhor o seu papel perante a sociedade: ser o principal canal de empregos entre as empresas e os profissionais”, afirma Isar Mazer, Diretor Executivo de Operações Internacionais da SEEK.

Deixe uma resposta