Gerente de Produtos da Catho é finalista no Prêmio E-commerce Brasil

Guilhermo Reis3Na última semana, Guilhermo Reis o gerente de produtos da Catho recebeu a notícia de que era um dos finalistas do Prêmio E-commerce Brasil 2014.

O prêmio tem como objetivo eleger e reconhecer os principais atuantes do comércio eletrônico, com uma votação popular dos profissionais de e-commerce brasileiros, e é considerado o principal prêmio do setor.

Guilhermo é especialista em user experience, arquitetura de informação e usabilidade com vasto conhecimento na área de web, em sua bagagem profissional há a experiência em projetos de design de interação com as maiores organizações do país, atualmente na Catho, coordena o ciclo de vida dos produtos para empresas.

Em apresentação no E-commerce Brasil em maio deste ano, Reis palestrou sobre diversos exemplos de suas atividades na Catho, principalmente sobre o grande projeto de revisão do site da empresa. A palestra tinha como tema “Arquitetura de Informação para a 1º compra” e esta atividade juntamente com sua atuação como professor foram os principais incentivos para sua indicação na categoria Profissionais do Varejo – Experiência do Cliente.

“Para mim a indicação já é o maior prêmio, já é o reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo aqui na Catho”, comenta Guilhermo. Além disso, o finalista do prêmio E-commerce Brasil afirma que a Catho está investindo ainda mais para aperfeiçoar a experiência de candidatos e recrutadores.

Deixe uma resposta