Catho tem novo diretor de Gente e Gestão

Murilo Cavellucci blog (300x300)No último mês a Catho anunciou Murilo Cavellucci como novo diretor da área de Gente e Gestão.

O executivo tem experiência na área de recursos humanos em empresas do setor de tecnologia e estava desde 2011 na Atos, onde era vice-presidente de Recursos Humanos para a América Latina.

 Na Atos, Murilo liderou a área de RH no processo de fusão da Atos Origin com a Siemens IT. Também participou da implementação do centro de operações da empresa no Brasil.

Entre 2005 e 2011, foi diretor de Recursos Humanos para a América Latina da Itron Soluções para Energia e Água, sendo responsável pela coordenação do processo de integração dos negócios adquiridos pela companhia no Brasil.

Murilo chega à Catho com o objetivo de “Apoiar a construção de uma cultura de alto desempenho, por meio da estruturação de processos modernos de Gestão de Pessoas”, afirma ele.

O executivo possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é bacharel em Economia pela Unicamp. Também tem em seu currículo uma especialização em Estratégias de Negócios pela mesma Unicamp.

 O novo diretor de Gente e Gestão da Catho iniciou sua careira na Schlumberger Indústrias e posteriormente passou pela ZF do Brasil. Em ambas as companhias, atuou na área de contabilidade financeira e de planejamento.

Deixe uma resposta