Catho ganha Prêmio Época ReclameAQUI 2016

No dia 7 de novembro aconteceu a Premiação do Melhor Atendimento do Brasil, que elegeu a Catho a melhor empresa na categoria Empregos e RH. Foram mais de 27 mil votos, somando 54% dos votos, no Prêmio Época ReclameAQUI 2016.

A Catho conta com mais de 200 colaboradores dedicados ao atendimento de candidatos que contribuem para que, cada vez mais, as pessoas alcancem seus sonhos profissionais, alinhados com a Missão da empresa: “Ajudamos pessoas a se realizarem profissionalmente, empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar.”

Luciana Spernega, Coordenadora de Atendimento B2C da Catho, comentou sobre a conquista: “É muito gratificante receber este reconhecimento, pois demonstra que o trabalho que vem sendo construído pela empresa é percebido pelos nossos clientes. Isso só mostra a paixão do nosso atendimento por fazer o melhor para nossos clientes sempre!”

Sobre o Prêmio:
O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor, foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no Atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

 

 

Deixe uma resposta