Catho apresenta novo posicionamento B2C

logo catho com legendaA garra e a determinação das pessoas na busca por melhores oportunidades profissionais inspiram o novo posicionamento da empresa: “Catho. Para quem busca mais”.

O novo conceito foi apresentado com a campanha criada pela Wunderman, e foi apresentado em filme com veiculação nacional neste último domingo (6), com estreia durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.

“Para chegarmos nesse posicionamento, a Wunderman e a Touch Branding realizaram uma série de pesquisas entre nossos usuários e assinantes. Com esse novo movimento de comunicação, queremos reforçar aos nossos candidatos, que mais que uma vaga, aqui eles encontram um suporte para toda a carreira”, afirma Claus Vieira, CEO da Catho.

Atualmente, a Catho contabiliza 6,6 milhões de currículos e mais de 300 mil vagas disponíveis, além de 800 contratações diárias.

No filme “Dia de Glória”, embalado pela música “Eye of the Tiger” – sucesso da banda americana Survivor e trilha nos filmes sobre o boxeador Rocky Balboa -, o personagem principal das cenas é “Pedro, um lutador”. Por meio da Catho e com o apoio da família, conquista um emprego novo, depois de viver algumas experiências rumo à entrevista e, ao final, após alcançar a “vitória”, o personagem sobe no topo de uma escadaria para comemorar.

“Traçamos um paralelo entre o profissional e um lutador de sucesso porque é isso que de fato ele é: alguém que batalha por uma oportunidade, encara esse desafio como forma de alcançar uma vida melhor, e conquista”, completa Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman.

Quer saber o resultado, acesse e busque mais!

Deixe uma resposta