Recrutamento e seleção de pessoal ficou ainda mais fácil

pasta-cvA Catho inicia o mês de maio com novidades que irão tornar a procura por candidatos ainda mais prática. A primeira mudança é a ampliação da base do serviço Busca de Currículos, que agora oferece seis milhões de currículos. Esta novidade permitirá ao recrutador aumentar suas chances de encontrar o candidato ideal, pois, os currículos poderão ser filtrados conforme o período de atualização desejado pela empresa.

Outra novidade é a criação da nova funcionalidade para otimizar o processo seletivo de sua empresa, que possibilita a criação e organização de candidatos por meio de pastas.

Com a nova funcionalidade é possível criar pastas de forma ilimitada para organizar os currículos de acordo com a sua necessidade e urgência. Para isso, basta ir ao lado do nome de cada candidato onde você encontrará o ícone para adicioná-lo à pasta que desejar.

Para gerenciar as pastas e visualizar todos os currículos adicionados, clique no ícone de acesso no topo da página. Após isso, você irá administrar as pastas de acordo com a demanda, podendo: renomear, transformar a pasta em um anúncio de vaga, compartilhar acesso à pasta com outro colaborador e excluir.

Dentro de cada pasta é possível administrar os candidatos, pois, ao selecionar um currículo
a barra de ferramentas da pasta é ativada. Nela você pode enviar mensagem, agendar entrevista, imprimir currículo, encaminhar por e-mail, informar contratação, convidar para vaga, adicionar o candidato para outra pasta e excluir.

Estas ações significam maior rapidez e qualidade na hora de encontrar seu candidato!

Deixe uma resposta