O líder da transformação

Claus Vieira, CEO Catho

Claus Vieira, CEO Catho

Inovar é preciso, e a Catho sabe disso. Sempre investindo em melhorias a empresa vive um novo momento: mais moderna e ainda mais perto de seus clientes.

Para que as mudanças continuem ativas, desde maio de 2012, o novo CEO Claus Vieira, começou as transformações na empresa que tem como meta concluir o processo de reestruturação da equipe, lançar novos produtos e consolidar a Catho na vanguarda tecnológica. E essa missão tem sido cumprida. Somente em 2012 já foram mais de 180 mil contratações realizadas por meio do site e pontualmente em janeiro deste ano as contratações chegaram a 16 mil.

Mas não são apenas os números, a Catho está passando por profundas mudanças internas e externas, que podem ser vistas tanto no site, ainda mais simples e funcional, como na estrutura da empresa, que investe cada vez mais em profissionais inovadores. Com uma gestão direcionada em resultados e trabalho em equipe Claus esta focado na eficiência operacional da Catho e, também, em diferenciais. Exemplo prático disso foi o lançamento dos três indicadores do mercado de trabalho: taxa de desemprego e os índices de vagas por candidato e de salários ofertados. Todos lançados em janeiro, em parceira com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Formado pela POLI/USP e com 22 anos de carreira ascendente, Claus Vieira possui especializações em Administração, e um currículo com passagens de sucesso na função de CEO em empresas como Axxon Group, Tecban e UOL. E agora na Catho, os feitos prometem ser ainda maiores.

Deixe uma resposta