Catho reestrutura unidade de negócios para empresas e lança nova marca

Catho EmpresasNo ato de uma contratação, enxergar a pessoa por trás do profissional é um dos maiores desafios das empresas. Recrutar candidatos aderentes às vagas e, principalmente, à cultura da organização, requer bastante competência e sensibilidade.

Seja para um profissional de Recursos Humanos ou para o próprio dono de uma micro ou pequena empresa, a Catho Empresas surge com o objetivo de posicionar o recrutador como protagonista e parceiro do processo de seleção dos melhores profissionais.

Com o slogan “Recrutar é um Talento”, a Catho Empresas disponibiliza os melhores currículos com total compatibilidade às oportunidades das organizações, deixando o profissional responsável pelo recrutamento com maior disponibilidade para executar aquilo que nada jamais fará por ele: sentir o brilho no olhar, a credibilidade em um discurso e identificar um sorriso motivador.

“A ideia é que eles nos percebam como parceiros reais, por conta do pacote completo de ferramentas tecnológicas que oferecemos para que possam exercer plenamente aquilo que lhes dá maior satisfação, que é encontrar a pessoa certa por trás de bons profissionais”, explica Sandra Lucena, diretora Comercial da Catho Empresas.

Segmentação de atendimento

A Catho historicamente sempre esteve engajada em oferecer a melhor ponte entre o recrutador e o candidato, no entanto, é a primeira vez que a empresa está totalmente dedicada a trabalhar por segmentação.

As equipes foram divididas para atender separadamente as grandes, médias e pequenas empresas, além das consultorias de RH, tornando o suporte tecnológico mais efetivo para a necessidade específica de cada segmento.

“Fizemos uma transformação em ferramental e pessoal, que conferem aos nossos produtos ainda mais diferenciação, atratividade e atendimento personalizado”, conclui a diretora.

Deixe uma resposta