Catho promove café da manhã para lançamento da nova marca
Na semana de lançamento oficial do novo posicionamento da Catho para empresas, o Octavio Café, espaço de eventos localizado na cidade de São Paulo, foi o cenário escolhido para promover o encontro entre profissionais de RH e a nova marca, a Catho Empresas.
O café da manhã foi regado de bastante networking, e teve como atração principal a palestra de Cesar Souza, consultor, palestrante e presidente da Empreenda. Com mais de 40 anos de carreira, Souza discursou sobre o tema “Os Desafios e Oportunidades na Arte de Recrutar Talentos”.
“Recrutar talentos é uma arte. Enxergar profissionais além das competências técnicas é um desafio e fazem toda a diferença no êxito do processo seletivo e no desenvolvimento do contratado dentro da organização”, comentou Cesar Souza na palestra.
Segundo ele, hoje não são apenas as empresas que escolhem as pessoas. “Os profissionais também escolhem as organizações, e atrair bons profissionais também faz parte do talento que o recrutador precisa ter”, opinou.
Novos pacotes de serviços
Com o slogan “Recrutar é um Talento”, o novo posicionamento da Catho Empresas enaltece o papel do profissional de RH como protagonista na busca pelos melhores profissionais, e coloca a Catho como parceira deste processo, oferecendo os currículos com maior aderência à vaga, facilitando a vida do recrutador.
O evento também foi a oportunidade de serem apresentados, em primeira mão, os novos pacotes de serviços para as empresas: Atração dos Melhores, uma solução gratuita que leva como foco central as vagas grátis; Recrutamento Perfeito, solução por assinatura que oferece ainda mais agilidade aos processos seletivos, com acesso exclusivo e total ao banco de currículos da Catho, além de ferramentas que garantem maior aderência entre profissionais e vagas.