Catho estreia no rádio

radio blog_peqCriada pela Wunderman, campanha inédita do site de empregos conta com spots e patrocínio em três programas

Site líder de empregos no Brasil, a Catho dá sequência à comunicação para reforçar seu posicionamento institucional, “Catho. Pra quem busca mais”, e leva para o rádio campanha bem-humorada incentivando as pessoas a colocarem o comodismo de lado e correr atrás de novos desafios profissionais. Com assinatura da Wunderman Brasil e patrocínio nos programas Estádio 97 (Energia FM), Quem não faz, toma (89 FM) e Chupim (Metropolitana), a campanha tem como objetivo atingir o público ligado nestas atrações durante o trajeto do trabalho para a casa.

De acordo com Luciana Iodice, da Catho, é a primeira vez que este tipo de mídia e formato são abordados pelo site. Além disso, a campanha de rádio visa reforçar o posicionamento e também divulgar as vantagens do aplicativo Catho para dispositivos móveis.

Nos spots “Cadeira” e “Café”, dois profissionais falam sobre benefícios da empresa atual que os impedem de trocar de emprego. No primeiro, um homem discorre sobre todo o conforto de uma cadeira fornecida pelo RH dizendo que poderia ficar ali por mais 20 anos. Na sequência, o narrador entra dizendo: “parece que o ‘bundabolismo’ já dominou o espaço”. No segundo, uma mulher fala que a empresa não é tão boa, mas que não pode ficar sem o “cafezinho” que é divino. Aqui, a brincadeira feita pelo narrador é “a acomodada vai queimar a língua”. Ambos trazem com pano de fundo a música “Eye of the Tiger”, sucesso da banda americana Survivor, e que esteve presente nos filmes para TV aberta e também na campanha online.

Deixe uma resposta