Eduardo Thuler: diretor de Produtos da Catho

EduardoNesta semana seguimos com a apresentação do corpo de executivos da Catho com o novo diretor de Produtos, Eduardo Thuler, contratado em maio deste ano.

Formado em Ciência da Computação pela Unicamp, Thuler iniciou a carreira como sócio proprietário de uma empresa de softwares (Infosoft), onde atuou na área administrativa e de estratégia de produtos para Vendas e Recursos Humanos, além de gerenciar pessoas e participar de projetos para desenvolver os profissionais da corporação.

Ainda em experiências com empresas de software, Eduardo ingressou na Portway Sistemas como gerente de Tecnologia, coordenando a criação de uma arquitetura de produtos para venda e definindo estratégias de marketing e demonstrações. O diretor também passou por mais empresas como a Ponto Software e a Open Communication Security.

Em 2007, no Brasil, o executivo foi gerente de Produto do Orkut e mais tarde, em novembro de 2011, foi para a Califórnia exercer o mesmo cargo na Google.

Na Catho, Thuler vai investir na ampliação dos serviços a candidatos para que sirvam de ferramentas de auxílio em todas as etapas da vida profissional. Ele também tem como meta o desenvolvimento da plataforma Catho para atrair ainda mais candidatos e mais vagas, aprimorando o matching entre profissionais e vagas ideais, facilitando o aumento das contratações por meio do site.

Deixe uma resposta