Com a Catho você pode ser o que quiser!

billy blogA nova campanha da Catho, lançada em julho, aborda uma questão muito importante para os profissionais: a realização na carreira. Com este intuito, você já parou para pensar que merece fazer o que gosta?

Cada vez mais, as pessoas buscam realizações no trabalho, ou seja, dar sentido à carreira e fazer exatamente o que se sonha virou o foco de muitos profissionais. Afinal, com paixão e foco todos podem ser o que quiserem.

Neste contexto, a Catho pensou em algo diferente e que pudesse realmente inspirar os profissionais que estão em busca de seus sonhos. Nada melhor do que oferecer cultura e entretenimento para despertar a criatividade e energia necessárias para ir em busca do objetivo.

Sendo assim, a Catho apoia o musical “Billy Elliot”, que estará em cartaz do dia 02 a 18 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. A história do musical é baseada no filme de enorme sucesso internacional, a montagem, atualmente em turnê pelos EUA, traz músicas de Elton John, livro e letra de Lee Hall, direção de Stephen Daldry e coreografia de Peter Darling.

Billy Elliot, o Musical” foi aclamado pela crítica em todo o mundo e recebeu dez prêmios Tony em 2009, incluindo o de Melhor Musical. Desde sua primeira apresentação em 2005 em Londres, já foi visto por mais de oito milhões de pessoas no mundo.

Para quem não leu o livro ou não viu o filme, o espetáculo gira em torno de um garoto de 11 anos que é pobre e órfão de mãe. Contrariando todas as convenções sociais, Billy Elliot persegue seu sonho de trocar as luvas de boxe por sapatilhas de balé.

E você, está indo atrás de seus sonhos? Com a Catho você pode ser o que quiser!

Deixe uma resposta