Bruna Orlando: novo emprego em 3 dias

Bruna OrlandoApós pedir demissão de seu emprego anterior, a estagiária de direito Bruna Orlando se cadastrou na Catho dentro dos 7 dias grátis para testar o site. O retorno foi tão rápido que em apenas 3 dias Bruna foi chamada para a entrevista e já estava empregada novamente em um escritório de advocacia.

Para explicar esta história, conversamos com a estagiária, que também comentou sobre seus desafios na carreira e como pretende traçar suas metas.

Qual era sua situação no mercado ao incluir seu currículo na Catho?

Pedi as contas em uma sexta-feira. Meu namorado já usou a Catho, teve um retorno muito positivo, e me indicou o site.

Me cadastrei na Catho no domingo, fui chamada para a entrevista na segunda-feira, e na quarta-feira já estava trabalhando. Fiquei só 2 dias desempregada!

Na sua opinião, qual foi seu diferencial no processo seletivo?

Fiz um estágio anterior em um Fórum, e acredito que isso me ajudou bastante.

O que você faz na empresa? Como é o seu dia a dia de trabalho?

Trabalho em um escritório de advocacia e atuamos basicamente com diligências, que são cópias de processos, e também com protocolos de expedição. Fazemos também audiências atuando como prepostos.

Qual é seu objetivo de carreira? Como pretende traçar essa meta?

Estou no começo da carreira, e esse é meu segundo estágio na área. Quero fazer o estágio para aprender bastante, terminar a faculdade e ser juíza. Quero prestar concurso para Magistratura.

Quais dicas você dá para quem está começando no mercado de trabalho?

Muitas pessoas na minha classe da faculdade querem estagiar e não conseguem. Recomendo a Catho sempre, e falo para fazerem a inscrição porque realmente funciona! Inclusive, falei com um colega meu recentemente, e disse que conseguiu algumas entrevistas bem rápido depois que incluiu o currículo no site da Catho.

Deixe uma resposta